Perguntas Frequentes

Para planos residenciais é de R$ 230,00 parcelado no cartão em até 6 vezes ou R$ 200,00 à vista e para planos empresarias é de R$ 500,00 parcelado em até 6 vezes no cartão.

Os custos totais de uma instalação para a Goiás Conect são de aproximadamente R$ 1.000,00. A parte que o cliente paga é relativa somente ao serviço executado, pois não temos fidelidade, os equipamentos são de propriedade da Goiás Conect e ficam com o cliente em regime de comodato(empréstimo), devendo ser devolvidos em caso de cancelamento do serviço.

Não, na Goiás Conect a fidelidade do cliente é a qualidade dos nossos serviços, se você não estiver satisfeito, pode cancelar quando quiser sem nenhuma multa ou dificuldade, bastando apenas pagar o período utilizado, se for o caso, e devolver os equipamentos, simples assim.

Não, todos os planos da Goiás Conect são ilimitados, você pode baixar o que quiser e navegar a vontade!

Em caso de problemas de conexão, desligue os equipamentos da tomada por 1 minuto e volte a religá-los. Caso o problema persista, entre em contato com nosso Suporte através do WhatsApp  que nossa equipe irá atendê-lo prontamente. Nosso Suporte funciona de Segunda à Domingo das 8:00h às 20:00h,  Inclusive em Feriados.
Durante o horário comercial você pode entrar em contato também por telefone.

Basta entrar em contato pelo site, e-mail, telefone ou WhatsApp e fornecer seu endereço completo que nossa equipe te informará da disponibilidade de acesso.

Seu boleto é enviado automaticamente todo mês para seu e-mail e  o código de barras via sms para seu celular antes do vencimento, por isto é muito importante manter seu cadastro sempre atualizado junto a Goiás Conect. Caso não receba ou precise de uma segunda via, basta clicar na opção BOLETO logo acima aqui no site, e entrar com seu CPF. Você pode também entrar em contato com nosso SAC por telefone, e-mail, WhatsApp ou o contato do site.

As datas de vencimento disponíveis são: 1, 10 e 20 de cada mês. Caso você precise alterar, é necessário ir até um de nossos escritórios, pagar os dias proporcionais já utilizados e alterar para a data da sua conveniência.

As mudanças de plano podem ser feitas somente nas datas de vencimento de sua fatura e você precisa estar em dia com as mensalidades. Basta ir até um de nossos escritórios, fazer a solicitação e assinar a alteração contratual, a mudança é efetuada em até 24h.

Primeiramente é preciso entrar em contato com o SAC via contato do site, e-mail, telefone ou WhatsApp e fornecer seu novo endereço que nossa equipe te informará da disponibilidade de acesso, estando em nossa área de atendimento, você precisa ir até um de nossos escritórios para fazer a solicitação, assinar a mudança de endereço e pagar a taxa de mudança de R$ 100,00.

Ainda tem alguma dúvida, envie-nos uma mensagem!